As 10 mulheres mais desejadas do mundo

Mundial é muito bonita. Portanto, não há escassez de belas mulheres celebridades que enfeitam nossas vidas. Eles fazem as coisas em uma ampla gama de profissões: atrizes, modelos ou, em alguns casos, apenas ser famoso como o Kardashians e Poonam Pandey vêm à mente. Estas senhoras não são apenas os próximos rostos bonitos: Eles são inteligentes, mulheres fortes que oferecem o pacote completo. Dê uma olhada em nossos 10 maiores belezas internacionais. Nós compilar nossa lista de top 10 mulheres mais desejadas, esta lista de mulheres bonitas de acordo com a lista de 99 mulheres superiores 2.012 por AskMen Magazine.

1. Sofia Vergara


Sofia Vergara é uma atriz colombiana, comediante, hostess de televisão e modelo.Vergara tinha sido amplamente conhecida por co-hosting dois programas de televisão Univisión para no final de 1990. Quando se trata de importações colombianas, nenhum é mais procura do que Sofia Vergara. The Modern estrela família de cair o queixo é uma das comédias favoritas. Vergara mostra o melhor decote em rede de TV.Mas apesar de seus ativos óbvias, Vergara também é uma mulher muito engraçada, satirizando estereótipos com seu timing perfeito.

2. Kate Upton


Katherine "Kate" Upton é um modelo e atriz americana, conhecida por suas aparições na Sports Illustrated Swimsuit Issue pela primeira vez em 2011, quando foi nomeado Rookie of the Year, e novamente em 2012, quando ela foi anunciada como a modelo da capa. Corpo cheio de curvas classicamente de Upton e rosto cheio de charme de menina fazê-la uma escolha fácil como um modelo de fuga. Até mesmo um vídeo dela fazendo o Dougie em um jogo Clippers foi viral. Se ela pode fazer a mais estúpida mania da dança nos anos olhar sexy, basta imaginar o que mais ela pode fazer.

3. Rooney Mara


Patricia Rooney Mara é um cinema e televisão atriz americana. Mara fez sua estréia em 2005 e passou a estrelar filmes, incluindo A Nightmare on Elm Street, o remake do filme de terror de 1984 e A Rede Social. Ela pode ter indiretamente contribuíram para a ascensão do Facebook em A Rede Social, mas quando David Fincher tabulado Rooney Mara ser a liderança em sua adaptação de sucesso do romance best-seller The Girl with the Dragon Tattoo, a resposta foi um universal.

4. Miranda Kerr


Miranda Kerr Maio é uma modelo australiana. Kerr chegou à fama em 2007 como uma das Secret Angels da Victoria. Ela é a primeira australiana a participar na campanha da Victoria Secret e também representa cadeia de moda australiana David Jones.Miranda Kerr foi escolhida em 2011 para revelar a 2.500 mil dólares da Victoria Secret Fantasia Treasure Bra.

5. Nicki Minaj


Nicki Minaj é um rapper de Trinidad-nascido americano, cantor e compositor, dançarino, atriz de voz, e personalidade televisiva. Se você gosta de seus artistas um pouco out-lá - mas não completamente Lady Gaga out-lá - então considerar Nicki Minaj um bom mid-range option.With todos, de Rihanna com Drake colaborando com ela, Minaj está em alta demanda nos dias de hoje. Afinal, não é sempre que você encontrar um emcee fêmea cuja aparência é tão infeccioso quanto suas rimas.

6. Emma Stone


Emily Jean "Emma" Stone é uma atriz americana. Stone era um membro do elenco de Drive série de TV, e fez sua estréia no cinema na comédia Superbad. Ela apareceu em A Casa das Coelhinhas e Ghosts of Girlfriends Past. Com seu sorriso desarmante e voz rouca, a ruiva ardente inspira esse tipo de devoção em um monte de homens. Em Crazy, Stupid, Love, Pedra jogou uma menina tão completamente perfeita, que ela dirigiu um playboy carreira para desistir do jogo.

7. Scarlett Johansson


Scarlett Johansson é uma atriz americana, modelo e cantora. Johansson fez sua estréia no cinema no Norte e mais tarde foi nomeado para o Independent Spirit Award de Melhor Atriz por sua atuação em Manny & Lo.

8. Kim Kardashian


Kimberly Noel "Kim" Kardashian é uma socialite americana, estrela da televisão da realidade, modelo e atriz ocasional.

9. Rihanna


Robyn Rihanna Fenty, conhecida como mononymously Rihanna, é um artista de Barbados e atriz.

10. Candice Swanepoel


Candice Swanepoel é um modelo Sul Africano mais conhecido por seu trabalho com Victoria Secret.

0 comentários:

Postar um comentário