5 Motivos que fazem os homens preferirem as gordinhas


#1 A gordelícia tem conteúdo

Muitas pessoas passam tanto tempo na academia e falando de suplementos que acabam limitando o intelecto. É comum cruzar por aí com mulheres super gostosas e que infelizmente não tem nada na cabeça. Mas entre as gordinhas a história muda, muitas delas têm um conteúdo vasto, gostam de conversar e quase sempre tem opiniões formadas sobre os mais diversos assuntos. Elas compensam os quilos a mais com muita informação. Raramente você vai conhecer uma gordinha sem papo.


#2 A gordinha acompanha o namorado nas mais diversas orgias gastronômicas

Amigão, gordo é gordo porque gosta de comer (inclusive aqueles que vivem falando em dieta, mas detonam uma lata de leite condensado em segundos quando ninguém está por perto). Então se você estiver namorando uma gordinha, ela será uma ótima companhia no rodízio seja de churrasco, pizza, massa ou todos juntos. Ela também não ficará te alertando a todo instante sobre quantas calorias têm seu hambúrguer e de como o bacon faz mal ao coração. E pode ficar tranquilo, ela perdoará sua barriguinha de chope.


#3 Elas são melhores na cama

Costumam ser mais dedicadas na pegação para provarem que corpo malhado não define sexo bom. Com elas não tem frescura, se dedicam mais ao momento, tem pegada forte.


#4 Elas são bem humoradas.

Ao chegar ao rodízio ela desfere a seguinte: hoje eu vou dar prejuízo. Irmãos, no geral as gordinhas são simpáticas, divertidas e bem engraçadas, e convenhamos: não há nada melhor que uma companhia divertida. 


#5 Elas não exageram na vaidade

Sejamos honestos, quantas vezes você se perguntou o que tanto sua namorada se olha no espelho. A resposta é: ela mesma. Pessoas que se dedicam demais a manter certos padrões são narcisistas, gostam de se olhar e de se admirar em excesso. Já a gordelícia é vaidosa na medida certa, se veste bem, está sempre limpinha, cheirosa e maquiada. Mas não demorará quatro horas pra se arrumar, e mais quatro para se admirar.

0 comentários:

Postar um comentário