9 celebridades brasileiras que já tiveram fotos ou vídeos vazados na internet









O ator Danilo Sacramento, de 'Malhação', apareceu, sem camisa e ao lado de Sandro Pedroso (marido de Suzana Vieira), em um vídeo íntimo que caiu na internet. 



Caio Castro teve uma suposta foto íntima sua vazada no dia 6 de junho. O ator alega que a foto é uma montagem e já colocou seus advogados para investigar a origem da suposta montagem. Será?



Uma bomba no mundo das celebridades aconteceu quando vazaram na internet fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann. Nas imagens, ela está nua fazendo poses para a câmera. Carolina não deixou barato e foi até as últimas instâncias da justiça para processar quem vazou as fotos. 







Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de 'Malhação', aparece em um vídeo gravado na webcam com vários brinquedos eróticos. Ele nunca enganou ninguém! 




Um suposto vídeo em que o ator e modelo André Segatti aparece em cenas íntimas circulou na internet. Na gravação, André parece estar conversando com alguém e, em determinado momento do bate-papo, o ator abaixa a câmera e mostra o pênis.




Caiu na internet um suposto vídeo em que o ator Carlos Machado, o Ferdinand da novela Fina Estampa, aparece em momentos íntimos, se masturbando. As imagens teriam sido gravadas dentro de um quarto com uma webcam. 




Talvez o vídeo íntimo mais famoso do Brasil, Daniela Cicarelli e seu ex-namorado, Tato Malzoni, foram filmados por alguns amigos em momentos mais íntimos no mar de uma praia na Espanha. Há quem diga que os dois estavam transando, mas o vídeo não deixa o casal tão exposto para tal afirmação.




A ex BBB Renatinha, teve vídeos e fotos íntimas divulgadas por seu ex-namorado. No vídeo Renata aparece em momentos íntimos, fazendo sexo com o ex-namorado. 




Maíra Cardi, ex-participante do BBB 9, teve um vídeo em momentos íntimos com seu ex-marido divulgado. O conteúdo mostrava a moça fazendo sexo oral no rapaz. Segundo declarações da modelo, a gravação foi feita por um celular, que teria sido roubado.

Um comentário: