5 Famosos odiados pelos vizinhos


5. Katy Perry



Mesmo que não soubessem, ficou fácil para os vizinhos de Perry saberem quem ela estava namorando. Bastou John Mayer gritar “seu corpo é a terra encantada, Katy!” durante o rala e rola e pronto. Fora isso, a pop star só ouve músicas no último volume e fica a madrugada toda zanzando pela casa.

4. Justin Bieber


Depois de fazer algumas tattoos, a estrela que ainda nem tem bigode adora botar banca na galera. Bieber recebeu diversas reclamações de vizinhos, que o acusaram de baderna com seus carros esportivos pelas ruas do bairro. Pelo visto o garoto não aprendeu a manter suas disputas no playground.


3. Lindsay Lohan


Quando uma celebridade não segura a onda do sucesso, todos os dias vira feriado. Pergunte a qualquer um que morou num raio de 5 km perto de Lohan. Festar na juventude é uma coisa, agora azucrinar “a quebrada” como se estivesse no Lollapalooza toda semana, só pra fazer fita aos paparazzi, aí é demais.


2. Charlie Sheen


Christina Aguilera está de mudança e será sua vizinha...será que ambos levam um estilo de vida parecido? Ela não precisa se preocupar com o fluxo constante de estrelas de filmes adultos, birita e drogas entrando e saindo da residência de Sheen. Claro que não! Talvez os dois acabem virando parceiros de churrasco.


1. Chris Brown


Ele já recebeu o ultimato dos capangas do bairro e foi multado, mas quando dá na telha de Chris, o cara simplesmente saca a caneta e picha os muros das casas. Ele adora desenhar gnomos mostruosos pra assustar as crianças do bairro, porém o cercado de sua casa continua intocado -- afinal, isso não incomodaria os vizinhos, não é mesmo Brown?

0 comentários:

Postar um comentário