5 Selfies registradas antes de pessoas morrerem


1 – Jenni Riveira


Em dezembro de 2012, a cantora mexicana Jenni Riveira e seus amigos registraram essa selfie um pouco antes de o avião particular da cantora levantar voo. Momento depois, uma pane ocorreu no jatinho e ele caiu no norte do México, sem deixar sobreviventes.

2 – Gary Slok


Gary Slok tirou essa selfie ao lado de sua mãe minutos antes do voo MH17, da Malaysian Airlines, decolar. Como sabemos, o voo foi abatido na Ucrânia em julho de 2014 e não deixou sobreviventes.

3 – Oscar Otero Aguilar


O jovem Oscar Aguilar, de somente 21 anos, perdeu sua vida depois de registrar essa imagem que vemos aqui. Ele tentou tirar uma selfie com uma de suas armas para postar no Facebook, porém acidentalmente disparou o revólver e atingiu a si mesmo na cabeça.


4 – Garotas Iranianas


Nesse caso, não houve morte, porém um trágico acidente. Essas duas mulheres iranianas queriam registrar um vídeo enquanto cantavam karaokê dentro do carro. Para fazer isso, elas pararam de prestar atenção no trânsito e acabaram colidindo com outro veículo, mas sobreviveram. No caminho para o hospital, elas fizeram mais um vídeo.

5 – Xenia Ignatyeva


Xenia Ignatyeva, uma garota russa de somente 17 anos e que costumava subir em diversas edificações, registrou selfies de uma ponte de mais de oito metros para impressionar os seus amigos. Infelizmente, ela perdeu o equilíbrio e caiu sobre cabos de eletricidade, que a eletrocutaram em poucos segundos. As fotos que precedem a queda de Ignatyeva não foram disponibilizadas (a imagem acima é de outra ocasião).