Veja como estão o elenco de Friends atualmente


Courteney Cox (Monica)

Na época em que Courteney Cox vivia a ex-gordinha Monica, irmã de Ross, ela contracenou com em Pânico com o seu então namorado David Arquette. Hoje, Courteney é a estrela de Cougar Town.

Jennifer Aniston (Rachel)
De todos os integrantes do elenco, Aniston foi a mais bem sucedida. Casou-se com Brad Pitt, de quem se separou em 2005 e manteve bem o estrelato atuando em diversas comédias românticas de Hollywood. Seu último filme foi She's Funny That Way, que estreia ainda em 2014.

Lisa Kudrow (Phoebe)
Atualmente, Lisa atua na série Scandal, na qual interpreta Josephine Marcus, uma deputada de Montana. No cinema, seu último papel foi em Easy A, em 2009

David Schwimmer (Ross)


Depois de viver Ross Schwimmer teve mais sucesso atras das câmeras, onde dublou Melman, a girafa hipocondríaca de Madagascar e dirigiu Confiar, um drama que fez muito sucesso.

Matthew Perry (Chandler)


Perry esteve envolvido em algumas participações em séries televisivas como The Good Wife e Go On, protagonizada por ele. No cinema, porém, seu último papel foi em 17 Outra Vez (2009), onde interpretou a versão adulta de Zac Efron. Este ano, ele fez uma pequena aparição no seriado Cougar Town, protagonizado por sua amiga Courteney Cox

Matt LeBlanc (Joey)


Depois de Friends, Matt participou de apenas seis filmes, dois deles da franquia As Panteras. Seu maior sucesso atual é a série Episodes, na qual ele também é produtor, que lhe rendeu um prêmio de Melhor Ator de Comédia ou Musical no Globo de Ouro 2012.

0 comentários:

Postar um comentário