Veja que fim levou o ator do filme Ghost


Patrick Wayne Swayze ( Houston, 18 de agosto de 1952 — Los Angeles, 14 de setembro de 2009) foi um ator, dançarino, cantor e compositor estadunidense.

Começou sua carreira como bailarino clássico, interrompendo-a por problemas recorrentes de lesões originadas na juventude pelo futebol americano. Decidiu então priorizar sua carreira como ator.


Estrelou filmes de sucesso como Ghost (br: Ghost: Do Outro Lado da Vida), Dirty Dancing (br: Dirty Dancing - Ritmo quente), Donnie Darko, Point Break (br: Caçadores de Emoção) e Steel Dawn (br: Crepúsculo de Aço). Seu último trabalho foi como Charles Barker, um agente do FBI, na série The Beast. Foi nomeado em 1991, pela revista norte-americana People, como o "Homem mais sexy do mundo".

Swayze morreu em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos, após sofrer por dois anos com um câncer pancreático. Antes de saber da doença, o ator disse que num primeiro momento pensou estar a sofrer de indigestão crônica. Quando os sintomas pioraram, procurou seu médico tendo sido feita uma biópsia e o diagnóstico foi câncer.2 3 Sua assessora de imprensa confirmou a morte, afirmando que ele estava ao lado da família.3 4 Seu corpo foi cremado e suas cinzas dispersas em seu rancho no Novo México.





3 comentários:

  1. Uma belíssima atuação no filme Ghost... Até hoje, quando assisto, fico extremamente emocionado... Representou como seria sua caminhada final...
    Imagine viver esta realidade... um dia todos nós faremos este papel...

    ResponderExcluir
  2. "Veja como está o ator do filme Ghost": Está morto!

    ResponderExcluir