5 Coisas Cruéis que Elas Fazem com os Homens Parte 2


 5 – Elas praticam a violência física
Sempre aprendemos que não devemos bater em uma mulher, mas infelizmente algumas mulheres usam desse aspecto masculino para ganhar espaço. Para mulheres com essa mentalidade, é perfeitamente aceitável dar um tapa na cara se ele disser algo que a irrita, pois ela sabe que dificilmente ele revidaria. Não é questão de doer, é simplesmente errado.

4 – Não atendem o telefone/dão o número errado
Você estava super confiante quando anotou o celular dela nos seus contatos, mas quando foi ligar descobriu que o número não era da pessoa ou ficou falando com a caixa postal, porque ela nunca atendeu. Sim, mulheres fazem isso muitas vezes, dão o telefone errado ao invés de dizer que não querem dar o número. 

3 – Usam da nossa boa vontade pra beber de graça
Algumas mulheres saem de casa com o objetivo de se divertir sem pagar nada em um bar ou boate. Elas se aproveitam do interesse de alguns caras que oferecem um drinque pra puxar um papo, desconversam, aproveitam a bebida de graça e já ficam “disponíveis” pro próximo cara.

2 – Não terminam o relacionamento até achar outro cara
Não podemos generalizar, mas muitas mulheres, para não ficarem só, terminam o relacionamento só depois de ter outro engatilhado. Se ela começar a cavar brigas fúteis e se mostrar fria e distante, fique alerta.

1 – Chantagem emocional
A maioria dos homens não gosta de ver mulher chorando, e muitas delas se aproveitam disso para conseguir o que querem. Além do drama cheio de lágrimas elas são capazes de inventar as mais mirabolantes histórias para mostrar como estão chateadas.

Fonte: Areah

0 comentários:

Postar um comentário