Os 10 Mandamentos do Rei da Pegação

Pegando carona nessa onda do "rei do camarote", parei e pensei, quais seriam os 10 mandamentos do rei da pegação ? fiquei a manhã inteira pesquisando e bolando uma lista e finalmente... consegui terminar! confira abaixo a lista que eu preparei: "Os 10 mandamentos do rei da pegação!"


1°: Frequente muitas festas... esteja sempre presente, faça com que todos percebam você, para que assim você possa ser conhecido ou visto por todos, seja um VIP na balada, se tiver uma situação financeira Estável... abuse dela!

2°: Seja sociável... nunca seja tímido, alguma mulheres odeiam isso. Seja sociável, saiba se aproximar de uma garota, saiba o que dizer, e inicie um papo com a garota.

3°: Nunca fique bêbado... os bêbados são sempre os "chatões" e os "palhaços" das festas, pera lá, não estou falando que você não deve ingerir álcool, mas beba socialmente, beba para se sentir leve e não para ficar bêbado, você estando fora de si pode acabar te atrapalhando tanto na hora da pegação, quanto coletivamente, seja entre amigos ou familiares, e ninguém gosta de ser a piada do dia seguinte, né ?

4°: Saiba conversar... saiba o que dizer a uma mulher na hora de abordá-la, nunca diga apenas um "oi" e depois saia, pergunte poucas coisas a ela, se não ela vai te achar chato, mais tente entrar em um papo legal, diga algo pelo qual ela se interesse!

5°: Saiba a hora certa de chegar... digamos que você mal conheceu a garota, mal disse um "Oi" e já está passando a mão na bunda dela, no mínimo você vai levar um tapa ou ganhar uma bronca, dependendo da garota, algumas mulheres preferem conversar primeiro, então tente "ganhá-la" primeiro!

6°: Faça com que a garota sinta-se a vontade com você... diga a ela coisas divertidas, tente fazer com que ela se aproxime de você para que assim ela possa se sentir a vontade para você o que quiser com você.

7°: Demonstre confiança... olhe sempre nos olhos dela, mostre que ela pode confiar em você, olhe nos olhos dela como se estivesse tentando hipnotizá-la, algumas mulheres adoram isso... e na maioria das vezes não resistem e acabam se entregando!

8°: Esteja sempre preparado... imagine o que vai acontecer na noite, passe um perfume, arrume o cabelo, capriche no visual e claro... não se esqueça da camisinha!

9°: More sozinho... nunca invente de dividir a casa com amigos ou parentes, caso isso aconteça, nunca leve uma mulher para lá. A casa de um solteiro é como um castelo sagrado, apenas ele deve ter o controle da casa, como se fosse um rei, para que decida a hora de sair e a hora de chegar. Seja independente!

10°: Proteja-se... como eu disse no item 8 "não esqueça a camisinha", hoje em dia a borracha se tornou a melhor amiga do homem, quer dizer, de alguns homens. Um cafajeste diria que a camisinha é a sua melhor amiga, porque é quem possibilita uma transa segura! se bem que algumas camisinhas são como "amigos falsos" kkkkk então, assim como você deve escolher bem os seus amigos, você também deve escolher super bem as suas camisinhas kkkk!!!!

Fonte: Ah Zebrão

Um comentário: