5 filmes com pais e filhos na vida real



Nepotismo é uma característica do negócio do cinema. Sempre foi muito mais fácil entrar no negócio, se você tem parentes por lá. Mas os atores conhecidos não costumam contracenar com seus próprios filhos. Esta lista traz 10 filmes onde pais e filhos têm papeis importantes no mesmo filme. 

 


Depois da Terra - Will Smith e Jaden Smith (Jaden chamou atenção no singelo "À Procura da Felicidade", também estrelado por seu super-mega-astro pai, Will. mas o novo filme de M.Night Shyamalan é a aposta para o filho seguir o caminho dos pai nas bilheterias... ou era, porque o filme é um fracasso de público e mais ainda de crítica. - saiba mais - Will também atuou ao lado da filha Willow em "Eu Sou a Lenda")



Meu Pai, Meu Filho - Gérard Depardieu e Guillaume Depardieu (o filme de 2002 narra es relações difíceis entre o filho e o pai ausente, um famoso escritor ganhador do prêmio Nobel. para tentar aproximar-se do pai, o rapaz o sequestra durante uma viagem. Guillaume atuou em sete filmes ao lado do pai, incluindo o belo "Todas as Manhãs do Mundo" onde dividiam o mesmo personagem em duas épocas, até morrer precocemente em 2008)



Wall Street - Martin Sheen e Charlie Sheen (pai do também ator e diretor Emilio Estevez, Martin interpretou o pai do polêmico Charlie em seu melhor filme até aqui, dirigido por Oliver Stone. ele faz um papel chave, de um chefe de sindicato que dá uma dica involuntária ao seu ambicioso filho)



Casa de Areia - Fernanda Montenegro e Fernanda Torres(uma mulher grávida é levada por seu marido insano a morar nas dunas do Maranhão no começo do século XX, tendo como companhia apenas sua mãe. o marido morre e a vida corre ao longo de 57 anos, sem que as mulheres consigam deixar aquele deserto. as Fernandas atuaram várias vezes juntas, inclusive em "Redentor", onde são dirigidas por Claudio Torres e atuam ao lado de Fernando Torres, irmão e pai de Fernandinha)





Lara Croft: Tomb Raider - Jon Voight e Angelina Jolie (pai e filha viveram separados a vida toda e não têm as melhores relações, mas contracenaram como... pai e filha nesta versão de cinema do famoso videogame)


0 comentários:

Postar um comentário